CENTRO DE INFORMAÇÃO DE CONSUMO E ARBITRAGEM DO PORTO
- 225508349
- 225029791
- cicap@mail.telepac.pt
- www.cicap.pt
CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO DISTRITO DE COIMBRA – CACCDC
- 239 821 690
- +351 239 821 690
- geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
- www.centrodearbitragemdecoimbra.com
- Av Fernão Magalhães n 240 1o 3000-172 Coimbra
CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA – CACCL
- 253 422 410
- 253 422 411
- triave@gmail.com
- www.triave.pt
- Rua Capitão Alfredo Guimarães, 1 4800-019 Guimarães
CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO AVE, TÂMEGA E SOUSA – TRIAVE
- 253 422 410
- info@consumoalgarve.pt
- www.consumoalgarve.pt
- Rua Capitão Alfredo Guimarães, 1 4800-019 Guimarães
CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO ALGARVE – CIMAAL
- 289 823 135
- 253 422 411
- juridico@centroarbitragemlisboa.pt
- www.triave.pt
- Ninho de Empresas, Edif. ANJE Estrada da Penha, 3º andar, sala 26 8000 Faro, Portugal
CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONSUMO (TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO) – CIAB
- 258 809 335
- 258 809 389
- ciab.viana@cm-viana-castelo.pt
- www.ciab.pt
- Av. Rocha Paris, 103 4900-394 Viana do Castelo
CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO – CNIACC.
- 253 619 107
- geral@cniacc.pt
- www.cniacc.pt
- Rua D. Afonso Henriques, 1 4700-030 Braga
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em:
(ao abrigo do artigo 18º da Lei 144/2015, de 8 de setembro)
Poderá também consulta a plataforma europeia de resolução de litígio:
Também disponibilizamos Livro de Reclamações físico e